sábado, 17 de janeiro de 2009

9:1

Cheguei cedo na academia e peguei o lugar vazio. Mil máquinas só para mim e mais um senhor idoso, hehehe. E um orientador também, o que é bom nesse começo em que eu insisto em esquecer como é um exercício chamado supino. Isso para mim era nome de barrinha de cereal até três dias atrás. Com o tempo o povo foi chegando, e vi que galera gosta de malhar sábado depois das dez. Deve ser para acordar mais tarde. Como sempre acordei cedo, pelo menos agora em janeiro não vai rolar de pegar fila na esteira.

Por falar em esteira, eu faço 30 minutos nela e depois complemento com mais 15 em um outro aparelho. Ontem usei a bicicleta, mas hoje inventei de subir em um negócio chamado transport. É esse bicho da foto aí embaixo.



No comecinho é divertido, parece que você está num brinquedo de parque de diversão. Só que dá uns sete, oito minutos, ai meu deus. Eu quase pedi para me darem um tiro no peito e me matarem de vez, só não fiz isso porque não conseguia falar... E o orientador (Marco Antônio o nome desse) olhava lá para mim e ria. Professor de educação física é tudo um bando de sádico, só pode.

Se eu já deixava metade de mim na bicicleta ergométrica, o resto que sobrou ficou no transport. Estou cansado até agora, e olha que já tomei banho e fiz supermercado. Pior é que estou com sono ao meio dia. Se deitar durmo fácil.

Em tempo: gostaram do layout novo? Foi presente da Rosi. Eu gostei, e até me fez lembrar um pensamento muito útil e edificante que li de um amigo no MSN. Até postei no meu twitter: "Pac Man nada mais é que correr atrás de balinhas enquanto se ouve uma música repetitiva. Ou seja, uma rave."

Nenhum comentário: