sábado, 24 de janeiro de 2009

16:1

Estou me despedindo dos sábados, daqui duas semanas volto a dar aula e vou perder essa moleza toda de agora. Dormir sábado à tarde? Nem pensar! Porém enquanto fevereiro não chega vou aproveitar e curtir a minha caminha. Por falar em caminha tive notícias de que minha cachorra "anda quieta demais, só quer saber de ficar deitada". Sinais que logo logo esse blog troca o tema - de regime para parto de cadela. É bom variar o assunto, afinal quem quer saber que hoje eu consegui sobreviver ao famigerado transport? Ou que os pesos que carrego vêm dando sinais de que vão precisar ser trocados em breve? Ou que caí na besteira de me pesar e, dos 100kg iniciais, agora estou com 97? Bom, não vou contar nada disso. Só preciso que me lembrem de que na quarta-feira (minha folga na academia) eu tenho de comprar um saco de ração. Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, Mar! Só hoje que comecei a ler o blog de verdade! Me conta tudo!!! Achei ótimo vc entrar na academia. Qual vc está fazendo? Bom, agora vou tentar ler com frequência e vou comentando aos poucos! Sucesso!!!