sábado, 10 de janeiro de 2009

2:2



Daí que essa semana mandei a imagem acima, seguida do texto abaixo, para meus amigos.

Se você recebeu esta mensagem é porque está convidado a participar da grande inauguração da minha nova toalha de baralho. / Lá em casa. / No sábado, dia 10.01, a partir das 15h, que é quando a faxineira vai embora. / Traga coisas de beber, e se quiser trazer petiscos todos agradecem. / Por gentileza não traga cigarros, mas se quiser fumar o janelão da cozinha está no mesmo lugar (sem mim, sai tentação). / Eu providenciarei algumas comidinhas (não é almoço), algumas bebidinhas (não alcoólicas porque estou careta), a mesa, a toalha e o baralho. / Infelizmente a minha tevê quebrou, não rola sessão de dvd. Mas músicas também serão benvindas. / Para quem não joga: venha assim mesmo. Eu vou adorar receber todo mundo para bater papo e matar saudade. / Se você não está em BH e recebeu este e-mail, sinta-se privilegiado! Afinal eu não me esqueço de você!

Estou sentindo falta das reuniões que fazia em minha casa, e nada melhor que uma pré-despedida das calorias regada a conversa fiada. Regime começa na segunda, para quem perguntou. O convite é meio mentiroso: algumas latinhas de cerveja me seguiram do supermercado até aqui, e foram parar no congelador. Mas os cigarros ficaram de fora, paradinhos no expositor da padaria.

Nenhum comentário: