Andei circulando por alguns blogs de gente que, assim como eu, vem tentando emagrecer. Algumas pessoas que até já conseguiram e estão bastante satisfeitas. Reparei uma coisa: essas pessoas, em sua grande maioria, são mulheres. Homem não deve fazer diário. E também em boa parte deles temos sempre mensagens positivas, com imagens fofinhas e pensamentos que nos ajudam a ter uma vida melhor. Além, é claro, do tradicional registro semanal de pesagem e algumas receitas light que ainda não tentei.
Se eu postar mensagem desse tipo (fora as receitas) é porque o remédio me deixou tão doido que transformou a minha personalidade em um ser fofo, adepto do pensar-contente. Como estou justamente contra a fofura que me cerca isso ia ser muito paradoxal da minha parte. Também porque não estou usando o blog para fazer amigos e conhecidos, nem transmitir mensagem positiva. Até já encerrei o período de divulgação da coisa. Isso está aqui para ser lido um ano depois. Ponto.
Cá entre nós, um ano depois as mensagens fofinhas ficam simplesmente bregas, não é verdade? E a médica me proibiu terminantemente de pesar. Disse assim: "Você vai ver que está emagrecendo pelas roupas. Nada de ficar pesando!" Ok, doutora.
Hoje tem a aula dois da academia. O meu braço está doendo desde ontem, e hoje estou fazendo alongamentos de 30 em 30 min. para ver se a coisa chega no lugar. Espero sinceramente que o professor tenha preparado um treino focado nas pernas.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário