quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

14:1

Sabe aqueles dias em que você sabe que merece fazer alguma coisa em prol daquilo que vê no espelho e a curto prazo? Ontem foi assim. Daí que marquei de cortar os cabelos num salão ótimo, com um cabeleireiro que dei a sorte de acertar a mão comigo. Ficou como sempre um corte muito bom, sem cortar curto demais. Depois até fiz a barba (já tinha 20 dias que o meu rosto não via gilete), e quando olhei no espelho não me reconheci. O que no caso é fantástico.

Mas deu mesmo foi vontade de contratar a moça que lava os cabelos para ela passar toda noite lá em casa e fazer exatamente a mesma massagem. Eu quase dormi e saí do lavatório tão leve, e com uma cara tão boa que o mundo parecia azul. Quem conhece o salão que estou frequentando agora sabe que lá não é exatamente barato, pelo contrário. Agora, vale muito a pena e a gente precisa se sentir mimado de vez em quando. Acho até que o meu excelente humor de hoje tem a ver com isso.

Nenhum comentário: