terça-feira, 13 de janeiro de 2009

5:1

Três considerações a respeito da academia.

1. Aquele negócio de medir a gordura, que parece uma pinça, dói.

2. Comércio é comércio em todo lugar. Todo o quanto eu fui bem tratado na hora de fechar o pacote não compensou os 15 minutos que fiquei em pé esperando ser atendido na recepção (para me levarem para a avaliação física).

3. Detesto bicicleta, eu sempre ponho os bofes para fora muito mais rápido.

A notícia boa é que nem se eu quiser vou conseguir eliminar 30kg. Eu peso 100kg e tenho 71kg de massa magra (estou mais surpreso com isso do que tudo). O cara lá disse que estou saudável (!!!), e é uma questão de regular o esforço para eu ficar bem. Sei lá dessas contas, vou esperar o tal exame da segunda e checar a veracidade dos fatos.

Então a meta incial está traçada. Etapa 1: eliminar 40cm do diâmetro; e emagrecer 15kg, passando de 100 para 85. Regime começado, a aula inaugural da academia (aquela que o professor vai me ensinar pela enésima vez como os aparelhos funcionam, e me dar uma ficha de exercícios) é amanhã às seis. Da tarde.

Nenhum comentário: