quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

6:1

Hoje é um dia mais apreensivo porque:

1. meus remédios chegaram e só agora vi que tem fluoxetina na fórmula de um deles. Achei que fosse só a sibutramina. Vou acompanhar de perto pelo tempo dessa prescrição inicial (em torno de 45 dias), e se eu ficar muito doido paro com a coisa e fico só na dieta e exercícios. Espero que isso pelo menos ajude depois, porque agora no começo estou bem controladinho e pouco ansioso.

2. amanhã pego o resultado dos exames de sangue e urina que fiz na semana passada. E caramba não é teste grave nem nada, mas estou mesmo com medo de estar com algum tipo de diabetes ou alteração na taxa de triglicérides. Colesterol alto eu já espero. Minha glicose é naturalmente baixa, mas andei tendo umas tonturas no fim do ano passado que podem ser reflexo de alguma alteração séria.

Vamos passar a falar de coisa boa? O tal chá verde é menos pior do que pensei, desde que tomado quente. E eu engulo a coisa sem açúcar nem adoçante, já adianto. E é bom que eu ache bom, porque depois de eu ter comprado uma caixa com 20 saches chegaram outros 30 com os meus remédios. E ferve água para tomar o negócio.

Nenhum comentário: