terça-feira, 27 de janeiro de 2009

19:1

Na época do vestibular eu me lembro que estava bem resolvido a estudar Comunicação. Como a família deu uma pressionada, tentei para Direito também. Passei nos dois e durante seis meses estudava de manhã e à noite, até entender bem que esse lance de ser advogado não era muito bem comigo. Aliás, nem publicitário. Tanto que enveredei pelo caminho editorial e hoje trabalho com, adivinhem, livros de Direito. A vida é assim, cíclica...

Essa introdução toda foi só para constar. O que farei hoje é propaganda. Isso porque a Carol está perguntando nos comentários onde estou malhando, então vamos à pausa para nossos comerciais. Parte do meu tratamento eu faço no posto de saúde (sim senhores, SUS) Carlos Chagas, perto do Parque Municipal. Lá eu me consulto com a Dra. Juliana, que é uma geriatra dublê de clínica geral. E não adianta, para ir a esse posto tem de morar no centro de BH. O que significa que na maioria das vezes ele é vazio, e eu quase sempre sou atendido rapidinho.

A outra parte é com a Dra. Ângela Vianello, da Clínica Less. É ela quem me prescreveu os remedinhos e a dieta de 1200 calorias, na qual eu tenho de comer seis vezes ao dia. Os colegas de trabalho sempre me lembram de comer, porque sento no computador e o dia vai sem eu perceber.

Para malhar, tem de ser perto ou de casa ou do trabalho. No caso escolhi a academia Corpore, da Contorno. Saio da Editora às seis e chego lá em dez minutos. Nos fins de semana dá para eu ir caminhando a pé de casa sem maiores preocupações.

Enfim, é isso. Esse não é um post pago, mas se alguém quiser fazer um descontinho, aliviar um cheque que dei ou até mesmo uma consultinha de graça, agradeço de coração! Afinal eu tenho de comprar um tênis novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, obrigada! :p