domingo, 11 de janeiro de 2009

3:1

Hoje foi um dia simples, quente e parado. Fiquei em casa o tempo todo, sem ressaca. Ontem teve baralho aqui e casa, e depois fui fazer participação especial na festa do Jeff. Foi bom. Bom ver e rever as pessoas. Espero que a fase do ogro esteja passando de vez. Aí aproveitei o domingo sozinho em casa para jogar spore (que é bom mas enjoa) e para passar calor. Ainda não tirei a barba. Deveria. Mas antes vou continuar assistindo a True Blood, que baixei e estou vendo na tela do computador. Não gosto muito de ver série assim, prefiro a tevê. Só que quando só tem um jeito eu não vou deixar de assistir, não é mesmo?

Ah! Ontem não fumei, mesmo tendo bebido. E mesmo dividindo o ambiente com zil fumantes. Só deu uma vontadinha, que passou logo. Ponto pra mim.

Nenhum comentário: