segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

17 + 18

Dois dias sem postar, praticamente. Ontem o meu assunto seria uma ida que marquei ao Mineirão, acabou que na última hora desisti. Ou seja, aos 31 anos continuo virgem de jogo de futebol em estádio. Mas já disse que de 2009 não passa, afinal é meio paradoxal o filho de três anos da minha amiga já ter ido e eu não. Falta de vergonha na cara... Fiquei vendo "True Blood", e nem me preocupei com o querido diário, tsc tsc.

Então que hoje o meu tênis descolou a sola com duas semanas de uso. Como eu sou um ser quebrado financeiramente, resolvi visitar a seção de esportes da Riachuelo, isso quando me matriculei na academia. Lá eu descobri que não existe roupa de malhação para gordo. É uma fila imensa de roupa no tamanho P. Sendo que quem malha normalmente não usa P, ou porque está do meu tamanho ou porque está procurando hipertrofia. Enfim, a Riachuelo precisa rever os seus conceitos.

Voltando ao assunto do tênis (peço perdão pelo pensamento desconexo, mas essas idas e vindas são constantes depois que a gente envelhece), lá na Riachuelo tem uma grife de esportes, com tênis inclusive. 50 reais o par, comprei. A primeira vez que calcei foi no dia 10 de janeiro, para ir numa festa. A última foi hoje, dia 26. A sola simplesmente descolou e não tem condição alguma de eu fazer esteira ou qualquer outra atividade que envolva "dar passos" com aquilo. Minha tia disse para eu ir à loja reclamar. Vou, mas não tenho nota fiscal.

E por conta disso, na quarta (a minha noite de folga na academia), além do saco de ração, terei de morrer em pelo menos 200 reais num bom par de tênis, que aguente mais que 16 dias. Melhor ir dormir antes que batam à porta com uma conta surpresa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não era pra rir, né?
Mas eu ri hahhahahahahahhahahahaha
Ai tadinho! "Mão de vaca" sofre!!! (sei como é... [fiu])
Boas compras :P

Marcelo Belico disse...

Humpft.

Anônimo disse...

Realmente, Mar! Tênis na Riachuelo não foi uma boa ideia (sem acento!). Bjos! E vc ainda não me contou nada! Tá malhando onde? Tá fazendo que regime? Rsrs... mas é sério! Depois me passa um resumo. Mais bjos!