quinta-feira, 2 de abril de 2009

82 + 83 + 84

Não tem como: pode ser a convivência, pode ser afinidade astral, pode ser carma. Mas acontece que existem pessoas que simplesmente te "conhecem", só de bater o olho. Diálogo de ontem, mais ou menos assim, com algumas alterações e aliterações literárias:

- E você está bem?
- Estou tranquilo (sem trema).
- E esse olho brilhando é exatamente o quê?
- É que estou padre, freira, santo...
- Isso você ficou por cinco anos, eu sei muito bem o que esse olho brilhando quer dizer.
- Mas eu disse que assim que você me visse ia reconhecer a mesma pessoa de cinco anos atrás. Até o corpo é o mesmo.
- E o olhar de puta safada também! Você está um perigo!

Não vou explicar nada, não vou identificar ninguém, ficamos assim. E agora só saio na rua de burqa, venda nos olhos, legenda e as iniciais.

Nenhum comentário: