Estou com cravados 86 quilos segundo a balança da academia. Sim, eu me pesei e não, isso não é bom. Significa que, em uma semana de faringite, eu consegui desidratar 2kg, muito provavelmente perdendo massa magra. Esses 2kg voltarão, em algum momento entre hoje e o dia 20 de abril (nova consulta com Dra. Ângela no dia 23). E de uma forma surpresa. Sabe quando você dorme e acorda 2kg mais gordo? Pois é.
Em compensação voltei a malhar, o que aparentemente é muito bom. Talvez por isso esteja chovendo, porque eu falar que malhar é bom é praticamente a mesma coisa que eu dizer que jiló é bom. Ou berinjela (não vou explicar de novo que não gosto de berinjela, senão vão me mandar deus-sabe-quantas receitas deliciosas por e-mail).
Esse fim de semana aconteceu o ápice do surreal. O Bruno ficou me pentelhando por um ano e meio, insistindo dia sim outro também para que eu me matriculasse em uma academia. Choveu no molhado e, teimoso e temperamental como sou, só entrei na época que eu tinha me programado para isso. Voltando à história: no sábado eu acordei bem disposto, a garganta 85% melhor (hoje estou a 95%), e até animadinho apesar de fraco. Aí falei:
- E se eu for à academia?
- Não.
- Você tá dizendo para eu não ir? Cuidado que vai chover muito hoje!
Não fui, era o correto, mas isso não impediu São Pedro de desaguar cântaros sobre BH. Hoje, inclusive, fiz o programa de exercícios (abdominal prancha incluso) com pesos mais leves e não forcei no aeróbico, só 45 minutos sem acelerar demais. E quando eu começava a correr um dos professores vinha e mandava eu diminuir o ritmo. Foi só mesmo para o corpo ir voltando a se acostumar.
Agora vou dormir e esperar a dor de amanhã. Torço para que venha somente aquela normal, de quem ficou uns dias sem malhar. E não a outra, de quem está começando tudo de novo... Essa pesa.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário