domingo, 15 de março de 2009

63 + 64 + 65 + 66

Estou na casa da minha mãe, em Ponte Nova. Resolvi lembrar os tempos de estudante e vim passar o fim de semana. Como eu não a via desde o Natal, ela se surpreendeu um pouco com a minha perda de peso. Não mais, claro, que a minha tia-avó, que me levou para um city tour pela cidade, com direito a parar com todas as amigas que ela encontrou na rua para comentar que eu já emagreci 10kg e que ainda vou perder mais 10. Resultado do passeio: ganhei camisetas de presente, e, acabei comprando duas calças 44. Para quem usava 48, caber num manequim 44 depois de tanto tempo é muito bom. E como minha perna não deve afinar mesmo, o máximo que vai acontecer são as calças 44 ficarem um pouco bambas. Pelo menos passarei uns dias menos esmolambado.

Aí, como tem gente me pondo fogo para correr na rua, eu aproveitei que moro na beira do rio e fui correr. Foi bom, claro, mas penso que realmente óculos virtuais para esteira serão o futuro. Isso porque, como a cidade teve enchente, eu mais desviava de buraco do que exatamente corrida. E como a besta aqui tem de fazer algo errado, saí para correr 10h45 debaixo de sol quente, com óculos escuros e sem boné. Meia hora e voltei para casa, tomar banho. Serviu mais para não perder o pique do que qualquer outra coisa. Talvez para por um vermelho no rosto também.

Amanhã, 21h, mudança de programa na academia. Parte 1 de 2. Eu sempre alterno os exercícios, fazer a mesma coisa todo dia é um saco. Já vou passar na farmácia e comprar os dorflex, devo mesmo precisar. Um teaser da coisa: passava eu pelo Marco (o novo professor depois que o Bernardo saiu) e vi um cara fazendo flexão de braço. Ele, na simpatia que deus deu, disse: "prepara que você vai fazer o mesmo". Como eu estava com um péssimo humor na hora (já viram que não ando nem mais escrevendo todo dia), respondi: "Claaaro... Por que você não aproveita e fica em pé em cima de mim de uma vez? Assim ajuda a subir o peso". E ele "boa ideia!". Ah, o cara pesa 95kg.

Nenhum comentário: