segunda-feira, 16 de março de 2009

67: 1

Sabe quando acontecem daquelas coisas chatas em que você é obrigado a fazer cara de paisagem quando na verdade está se ferrando de com força? Sabe quando você simplesmente é surpreendido por uma notícia inesperada e imprevista (ninguém morreu), que te "quebra as pernas"? Não, eu não fui demitido. Mas uma pessoa, que não precisava ir embora agora, não me dá mais aulas. E eu ainda tinha muito que aprender.

Como tudo sucedeu ainda não entendi bem – sei que foi rápido, e por msn; e fiquei tão, mas tão chateado, que aconteceu algo que há tempos eu não tinha: somatizei. Estou com o olho esquerdo inflamado, uma coisa nojenta, fazendo compressa de água boricada para ver se alivia um pouco. Deve ser conjuntivite. Porém isso também é sinal com certeza de um princípio de stress; ou ainda de baixa imunidade. Conclusão: ou eu tomo vitaminas ou então vou ter de subir um pouquinho a quantidade de comida que venho ingerindo, logicamente observando o lado saudável da coisa.

Hoje, além de não ir à aula de francês, foi o dia da primeira troca da série de exercícios. Notícia boa: não tem mais peitoral voador (soem as trombetas), e eu fui "promovido" nos abdominais. Saí do chão e passei para a máquina de abdominal, o que é divertido. Aliás o Marco foi super bonzinho hoje, manteve alguns exercícios que gosto e pôs uns três novos que eu praticamente fico deitado o tempo todo só levantando peso em diversas posições diferentes. Um desses exercícios se chama crucifixo, e você fica exatamente como se estivesse pregado na cruz. Para quem tem os músculos bem definidos, como o meu professor, é uma cena até bonita de se ver. Ah, e também não tem flexão de braço, era piadinha.

Queria escrever mais, mas o olho irritado está me deixando tão irritado quanto. Boa noite, vou ali pingar o colírio alucinógeno... (mentira, vou é fazer mais compressa de água boricada).

Nenhum comentário: