sexta-feira, 20 de março de 2009

71: 1

De tempos em tempos deixo meu lado antissocial aflorar e faço coisas comigo mesmo. Hoje resolvi dar uma paradinha na academia e fui assistir a "O Leitor". Ainda não consigo precisar o quanto gostei do filme e o quanto tudo aquilo me incomodou. Cinema clássico e bom, ponto. E quem não viu que veja.

Ontem, claro, fiz bobagem. Na academia (sempre ela, eu devia falar mais de regime, dar dicas de alimentação etc.) existem dois lugares com esteiras. Um é em frente à televisão de plasma, mas como quase sempre está passando Band News ou Record News, e quase sempre eu estou com o mp3 ligado, prefiro correr em outro local, mais afastado e menos concorrido.

Aí que a academia passou por uma reforma, mudaram os aparelhos de lugar. Onde antes tinha esteira ficou sendo o ponto do abdominal; e as esteiras mesmo foram para o antigo lugar do leg press, que é mais ou menos no centro da academia. Desde então voltei para perto da tevê, porque é um canto mais escuro que não chama tanto a atenção assim.

Só que como esteira na hora que vou praticamente tem fila (e o tempo é restrito a 30 minutos justo por isso), eu pego a primeira que vagar. E ontem fui correr justo nas esteiras do meio, em frente à passagem dos professores. Atualmente faço cerca de 4km em meia hora, o que é uma velocidade bem razoável (se fosse dança do créu seria velocidade 8). A performance estava tão boa que dois professores ficaram me olhando, foram lá ver a quanto eu corria, deram parabéns etc.

E daí? - você pergunta. Não seria nada de mais se não estivessem montando um grupo de corrida por lá. Já vieram me sondar e acho que segunda acabo preenchendo o tal cadastro de intenção. Mesmo com gente sendo contra, eu também acho complexo esse lance de sol na cara e calor, e não tenho intenção alguma de virar "corredor". Porém, quem sabe?... Vamos ver o que dá!

Um comentário:

Anônimo disse...

traíra!!!