terça-feira, 14 de abril de 2009

96: 1

Já disse uma vez o sábio Paul Rabbit que quando desejamos muito alguma coisa o universo inteiro conspira em seu favor. O que é, na verdade, o princípio básico de O Segredo (aqueles livro e filme que prometem contar um segredo tão secreto que precisou de uma parte 2 para terminar). E que, no fim das contas, é verdade. Obviamente não adianta nada eu ficar aqui sentado pensando em uma Ferrari e esperar que ela caia do céu, mas funciona sim prestar atenção às oportunidades que a vida dá para que você possa progredir por conta própria.

Não, eu não vou descambar em lições de auto-ajuda; pelo contrário, eu tenho é precisado de ajuda alheia para resolver uma série de coisas e mal dou conta de cuidar de mim mesmo. Só que aconteceu de eu receber o seguinte recado pelo meu horóscopo do Personare:

"Energização pessoal, Marcelo! Neste período, o planeta Marte estará em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos. A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique para dar movimento à sua vida. A qualidade guerreira de Marte se harmoniza positivamente com a sua vontade solar, de modo que este é um período bom para lutar pelas coisas que deseja. A saúde entra num ciclo reativo positivo, e este pode ser um bom momento para tomar atitudes que ajudem seu corpo a melhorar naquilo que precisa ser melhorado. A ideia para o momento pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade."

Um prognóstico excelente, diga-se. Agora alguém me explica por que eu acordei morrendo de preguiça de tudo: de trabalhar, de estudar, de malhar, de qualquer coisa que não seja deitar na cama e dormir?

Nenhum comentário: