segunda-feira, 13 de abril de 2009

95: 1

Estou com a cabeça a mil (trabalho + contas a pagar) e assustado com uma coisa que aconteceu hoje. Minha dor nas costas passou totalmente assim que eu comecei a malhar. Se eu soubesse disso na semana passada tinha ido à academia só pra curar a dor – mas fui ouvir todo mundo dizer que ia inflamar, que ia doer mais, blábláblá...

A semana vai ter de ser puxada porque na quinta que vem é dia de visitar a Doutora Ângela. Não estarei com os 80kg que ela pediu. Mas é como disseram: ela mirou a cabeça para acertar na barriga. Se eu pesar 83kg no dia 23 de abril estará mais que bom (6kg em 45 dias, isso depois de eliminar outros 11).

A cena estranha do dia foi quando cheguei na Corpore (cansei de só escrever "a academia") e me chamaram de magrelo. Eu não estou magrelo, claro, nem nunca vou ficar. A minha caveirinha no caixão não vai ser magrela. Só que para quem no colégio ouvia apelidos do tipo baleia assassina, elefante e coisa e tal, é no mínimo estranho estar do lado oposto.

Aproveitei para fazer pesquisa e vi muitos apelidos para gordo por aí. Bobear tem tanto que só deve perder para aquela parte da anatomia feminina que todo mundo chama de um jeito diferente.

Nenhum comentário: