quinta-feira, 2 de abril de 2009

84: 2

Ontem foi noite de encontrar pessoas que coincidentemente vejo uma, no máximo duas vezes por ano.

Rendeu eu ter cobrado uma aposta da qual a outra menina não lembrava mais (resumindo foi assim: ano passado, em um aniversário, eu ouvi na volta algo como "você está velho, feio e gordo", e "vamos combinar de ano que vem estar melhor"; ontem foi o mesmo aniversário, e eu cheguei perguntando "e aí, continuo velho e gordo?"); ter descoberto que sou formador de opinião, e que a MB desistiu do abdominal prancha na academia por ter lido aqui as minhas impressões (sinto uma culpa cristã nesse momento... ficarei um mês sem comungar); e ter conseguido caber na traseira de um fiat uno com outra pessoa mais uma cadeirinha de bebê (ainda sem o bebê, que resolveu nascer só mais tarde um pouco) sem maiores apertos.

Mas o mais legal de tudo foi quando me perguntaram qual a maior diferença que eu noto hoje em dia, e eu respondi "agora consigo correr para pegar o ônibus". É tudo verdade.

Nenhum comentário: