domingo, 12 de abril de 2009

91 + 92 + 93 + 94

Feriado é assim mesmo: a gente deixa o blog de lado para cuidar de tudo menos escrever. Mas antes que a segunda comece cheia de novidades (leia-se muito trabalho), vamos ao resumo básico, um pouco sem nexo e com cara de querido-diário, da páscoa.

Quinta-feira: trabalho + encontro legal de aniversário.
Sexta-feira: em casa sem comer carne e lavando roupas.
Sábado: em casa + cinema.
Domingo: em casa + cinema + uma ida à maternidade para ver criança recém-nascida.

Nada de chocolates, nada de coisas engordativas, e nada de academia. Arranjei uma dor nas costas quando acordei na quinta que só passou hoje. Isso depois de muita bolsa de água quente, massagem, calminex e dorflex. O duende da moleza passou perto e me deixou de molho em plena semana santa.

Como encerrei todos os episódios de Ugly Betty, arranjei um novo vício: Damages. A série da Glenn Close advogada fedaputa. Muito bom, mas vai durar pouco. Sorte que também estou com todos os episódios já lançados de Weeds para assistir. E estou gostando.

E hoje acordei farejando neném no ar. Liguei para a maternidade e não deu outra: minha amiga estava em trabalho de parto. Claro que já fui ver, já dei os parabéns, a neném é linda e essas coisas de sempre. Junto, como o habitual, a vontade de arrumar um baby para mim também. Mas logo passa, como sempre.

Quanto aos filmes que assisti, Ele não está tão a fim de você: espere chegar na sessão da tarde; e O casamento de Rachel: vá antes que saia de cartaz. Eu adorei e a Anne Hathaway está ótima.

Agora só amanhã, com uma longa semana esperando por mim. Se alguém tiver o contato de um bom massagista deixe nos comentários.

Nenhum comentário: