sexta-feira, 19 de junho de 2009

162: 1

Lá na academia só tem uma instrutora. O resto é tudo homem, outros cinco. Fora os personal trainers e o povo que dá aula de ginástica (e eu não vejo muito, porque depois da experiência do rpm ainda estou criando coragem para entrar naquela sala de novo). E, claro, com o fato de todo dia a gente se encontrar, acaba criando algum tipo de entrosamento. Afinal de contas pelo menos boa noite eu faço questão de dar a todos. Aí que ontem, moído, depois da série completinha e antes de pegar no aeróbico vou "reclamar" com a Ana, a instrutora.

– Nossa, o Marco pegou pesado dessa vez. Tá tudo doendo.
– Ele faz é bem, tem de pegar pesado mesmo. O que é que você queria?
– Sei lá... 2kg em vez de 27, por exemplo.*
– Aham, e por acaso não vale a pena? Magrelo!

Fez um gesto apontando meu corpo e foi embora rindo. O pior: não posso discordar. Dói. Mas passa. Agora, se eu não ficar pelo menos "gostoso", depois desse tanto de aparelho, nunca mais.

* 27kg é quando eu carrego no supino, deitado. Exercício novo e não dou 15 dias para ir aos 30kg. A gente coloca a barra de ferro, que tem pesos nas pontas igual as barras de desenho animado, e sobe e desce e sobe e desce etc. 3 séries de 13 repetições cada.

Nenhum comentário: