segunda-feira, 1 de junho de 2009

144: 2

Como consumidor chato que sou, acabo de mandar a seguinte mensagem para a academia Corpore, onde malho.

--

Olá colegas da Corpore, tudo bom? Meu nome é Marcelo Belico, sou frequentador da academia na Av. do Contorno, normalmente na parte da noite. Em primeiro lugar eu quero elogiar o atendimento de todos: desde as recepcionistas, passando por todos os professores e instrutores, sempre acessíveis e bem-dispostos para nos ajudar. E olha que precisei bastante, porque eu praticamente nunca tinha ido a uma academia regularmente, e até hoje passa um professor corrigindo a minha postura em alguns exercícios. Mas um dia eu chego lá!

Agora, infelizmente, meu contato não é só para elogiar. Eu tenho certeza que vocês vão compreender, mas acontece que saí daí no sábado passado, dia 30 de maio, bastante chateado. Desde criança eu tenho alergia a poeira, pó e tinta. Tanto que quando alguém vai pintar a minha casa, por exemplo, preciso passar alguns dias em casa de amigos ou parentes. Qual não foi a minha surpresa quando eu, na esteira, vejo um tanto de gente com furadeira para instalar câmeras.

Acho super válido todo esquema que possa melhorar a infra-estrutura da academia, e nos proporcionar mais segurança e confiança. Porém, também acho que não custava fazer essa instalação num horário (ou dia, se fosse o caso) em que a academia estivesse fechada. Ou mesmo colocar um cartaz (igual esse que está aí falando do aulão de RPM) alguns dias antes, avisando da obra e pedindo desculpas pelo transtorno. Porque aí iria quem quisesse. Eu mesmo, se soubesse da obra antecipadamente, teria ficado em casa. Fica a sugestão para uma próxima oportunidade.

Aproveitando a oportunidade, e sabendo que todos vocês estão interessados em melhorar cada vez mais a qualidade da academia, quero também dar sugestões para próximas alterações. Talvez seja a hora de fazer uma manutenção geral nos aparelhos. O aparelho de supino sentado está com problemas no banco, e somente os professores conseguem acertar a regulagem. Alunos novatos e baixinhos como eu "sofrem" para acertar aquele assento. Também os aparelhos de glúteos e o flexor sentado precisam de manutenção: eles rangem pra caramba quando fazemos os exercícios.

Finalmente, e se for o caso à medida que eu for lembrando posso fazer novo recado, acho que está na hora de rever os pesos que utilizamos. Para vocês terem noção, os pesos emborrachados de 10kg têm tamanhos diferentes. Fora os pesos da torre, que estão em sua maioria com bastante ferrugem, e com alteração no peso. Podem testar: os 8kg da torre têm diferença de peso entre um e outro!

No mais é isso, e fico grato pela atenção. Uma última pergunta: por que quando entro no link Instalações no site, em vez de fotos da filial Contorno aparecem fotos da Corpore Iate?

Obrigado, um abraço e sucesso sempre!


--

Agora é ver em quantos dias terei resposta.

Nenhum comentário: