quarta-feira, 17 de junho de 2009

160: 1

Assim como todo mundo já sabia, a minha frase do dia é: "alguém anota a chapa do caminhão que me atropelou?" Quando o instrutor da academia, na segunda-feira passada, disse que ia pegar pesado ele literalmente não brincou. A minha série nova inclui, dos nomes que lembro agora: flexão de braço (que na verdade é o abdominal prancha misturado com a flexão) seguida de abdominal normal, leg press a 45 graus (eu fico de pernas pro alto), levantamento de peso com halteres (daqueles de desenho animado, uma barra de ferro e tal) e a volta do abominável peitoral voador. Que ficou fichinha perto de um exercício chamado Rosca Scott. Dor. Dói tudo. Ontem deitei acompanhado de dois Dorflex.

Para ajudar a nova fase, comprei roupas novas de malhar. Mais justas que aqueles sacos imensos em que eu me metia. Ficaram boas, e até tive de ouvir piadinha na academia quanto ao meu outfit de bad boy (foto aqui). Como uma instrutora imitou exato a minha pose da foto, penso que a galera de lá anda visitando meu perfil no Orkut. Só que caí na besteira de comprar um tênis novo. De couro, Adidas, lindo. Quer dizer, comprar não foi besteira, mas ir de tênis novo à academia foi. Muita. Na hora da esteira meus pés pareciam queimar no fogo do inferno de tanta dor. Ralou tudo. Hoje pus um tênis velho mega confortável e estou rezando para dar conta de terminar o dia.

Porque, claro, o suplício continua. Na parte dois da ficha nova entra um aparelho que eu sempre tive medo: o gráviton.

Nenhum comentário: