quinta-feira, 18 de junho de 2009

161: 1

E não é que o tal gráviton é mais divertido do que pensei? Você sobe e desce e quase bate a cabeça no teto. Claro que é puxado, e é o primeiro passo para fazer barra (em longo prazo é o meu destino). Puxado, aliás, é o meu "treino" atual. Tanto que o professor ontem ficou com pena de mim e me mandou direto pra casa, sem esteira. Dorflex, cama e sono até perder a hora hoje de manhã. E que venham boas doses de comida, senão eu não darei conta de cumprir as metas.

Ponto bom: não tem agachamento. Ponto estranho: o treino é também para hipertrofia e, pela minha constituição física, daqui seis meses vou matar metade dos adolescentes magrelos de inveja. O que é paradoxal. Eu entro falando: não quero bração, não quero pernão, não quero peitão. Mas como tenho de aumentar a massa magra, "crescer" um pouco é necessário. Espero que o bom-senso não fuja da minha cabeça, porque definitivamente não combino com aquele tipo de gente que fica tirando camiseta na boate.

Para ajudar na auto-estima me meti em roupas apertadas. E como disse no twitter a minha calça está tão justa que é capaz de passar em porta de obra e pedreiro assoviar. Como passei meses usando roupa folgada praticamente todo dia, uma sessão de "justeza" não vai ser tão ruim assim.

Nenhum comentário: