terça-feira, 26 de maio de 2009

135 + 136 + 137 + 138

Uma das coisas mais interessantes que ouvi no fim de semana, na mesa do bar, foi a MB dizer que me ouvir falando era igual ler esse blog. Na verdade escrevo muito como penso, daí que quem me conhece bobear consegue ler isso daqui com a entonação igual que nem eu falo. Deve ser. Então.

Depois de um fim de semana super tranquilo, os dias de trabalho pesado voltaram. Até mudei meu nick nos programas de conversa via internet. Agora sou Isaura Anastácia. E fiz uma montagem que resume bem o que me espera daqui até as minhas férias, supostamente agendadas para 20 de julho. Quem quiser ver a brincadeirinha é só clicar aqui. [Momento hora do gongo]

O mais interessante da passagem do tempo, para o blog, é o tanto de colaboração espontânea que a gente vai recebendo. Link útil do dia, indicado pela Rosi: Muito tempo na frente do computador? Matéria de Amanda Polato, mostrando em um slideshow o que acontece no nosso corpo quando ficamos muito tempo em frente ao computador. É o seu caso? Pois o meu também!

E se alguém souber de alguma dica que valha a pena compartilhar está aí a caixa de comentários!

Nenhum comentário: