sábado, 16 de maio de 2009

128: 2

De vez em quando resgato meus cds, por um motivo ou outro.

A Paula Lima lançou o dvd Samba Chic, que é mais ou menos um mesmo show dela que fui no ano passado. Ela até citou na época que ia gravar o dvd e tal. Era um evento que não deu muito certo; mas a moça conseguiu fazer um público de pouco mais de 100 pessoas virar em mais de mil.

Foi dos melhores shows que fui na vida, com direito a abraço da diva no final e um "gente, mas você cantava tudo" que quase fiquei com vergonha. Quando escutei o áudio, ainda não assisti, notei que ela aproveitou a quase ausência de plateia para testar a reação do povo ao repertório do show. Chegando na locadora eu pego, e se valer a pena vai virar meu presente de aniversário.

Como fã que acabei virando, tenho a discografia em cd. Mas há tempos não ouvia nada da Paula Lima, até que baixei o áudio do dvd. Lançado em 2006, Sinceramente abre com a música Novos Alvos, relançada agora em 2009 no novo cd da Ana Costa, que é outra cantora que tenho adorado e uma das compositoras da música. Ouvindo as duas versões, depois de quase três anos, vi que é a cara do tempo em que vivo agora. Clique no play para ouvir, e clique aqui para seguir a letra, se quiser...

Nenhum comentário: