sexta-feira, 22 de maio de 2009

134: 2

Como um bom canceriano eu sou mais retrô do que especificamente contemporâneo. Por isso ali do lado tem o link do Retrosaria quando eles atualizam. Eu fiz de propósito: tenho alguns blogs na lista, mas apenas os 10 com publicação mais recente aparecem. É tempo de menos para ler coisa demais (o que me lembra que tenho de entrar no reader e apagar os rios de post não lido que deve ter por lá).

Porém o lance de gostar de coisas mais atemporais (eufemismo para "velharia") não me impede de achar boas algumas novidades, ou modernidades. Tenho seguido, e isso é raro, o blog Homens modernos. Já até o citei aqui outra vez. Sei lá o porquê, apenas acho que o cara escreve coisas para mim. Ou que eu gostaria de ter escrito, escolhido, garimpado.

Foi lá que vi esse teste: Seu trabalho te faz engordar? O meu deu de 4 a 5 respostas ideais: "Certas atitudes frente à alimentação podem ser os principais fatores relacionados à obesidade. Não deixe que sua rotina de trabalho prejudique seu emagrecimento e saúde. Mude o que estiver ao seu alcance". E o seu?

Nenhum comentário: