sexta-feira, 8 de maio de 2009

120: 1

Daqui um pouco saio para viajar, e acho que a minha mãe vai pensar que estou de mudança. Parte do regime consiste em desistir de algumas coisas, e fiz isso (de novo) com quase metade do meu armário. Calças, camisas, tudo o que não me servia ou eu não usava está dentro de uma mala de viagem. Quem olha pensa que vou passar o mês, ou estou indo embora de vez para minha cidade. Porém o meu armário está cheio do mesmo jeito, como se nada tivesse acontecido. Acho que lá dentro mora o duende das roupas, que faz elas se multiplicarem assustadoramente...

Malas prontas, passagem comprada, tudo no jeito. Indo para casa aproveitar um fim de semana inusitado. Ao mesmo tempo em que amanhã os meus tios comemoram 25 anos de casado e ao mesmo tempo em que é dia das mães, no domingo fazem três anos que perdi meu pai. Vamos ver como tudo vai se suceder; mas quero passar no cemitério, colocar umas velas, mandar rezar uma missa. E vamos ver a reação de um monte de gente que não me encontra desde janeiro. Depois conto tudo.

Até segunda, não escrevo antes disso.

Nenhum comentário: