sábado, 16 de maio de 2009

121 + [...] + 128

Não, eu não tirei férias. Mas esse é um blog de regime e durante a semana eu não cuidei da dieta como deveria. Malhar? Só dois dias, terça e quinta. Dois litros de água por dia? Duvido. Levantar para comer de três em três horas? Rarará, diria o José Simão. Então acho pouco provável que as duas pessoas que me pediram atualização (e para as quais expliquei o motivo do sumiço) fossem gostar de sentar no computador, abrir o blog e ler "estou trabalhando muito e esquecendo até de fazer xixi" por vários dias seguidos. Ia parecer o antigo pão com manteiga na chapa.

Parte do processo de se aceitar um adulto exige, em certos momentos, que a gente dedique o foco de atenção para alguma tarefa específica. E com isso o resto fica um pouco desleixado. Deixei de responder os e-mails, de atualizar essa coisinha de fotos que fica passando ali do lado, parei de escrever no twitter e acho que só baixei um disco novo essa semana, ainda assim por acidente. Precisei fazer uma apresentação no trabalho que me gastou de segunda a ontem. Compensou? Penso que sim, o tempo dirá.

Para aliviar cismei de dar as caras na rua de novo, com direito a sentar em café para rir de fraldas sujas na privada, falar da vida dos outros e planejar um sequestro-relâmpago. Depois fui dançar; estava até bom mas é aquela coisa: sou chato e velho. E, quanto mais o tempo passa, mais vejo que só piora. Então. Pegar fila para entrar em um lugar com um monte de gente suada me relando (não exatamente com alguma terceira-intenção), sem conseguir me mexer direito, tendo de aturar o eterno "passe aqui e me empurre, chute, jogue bebida, sopre fumaça" que todo baixinho sempre sofre, e ainda pagar R$18,50 pela entrada + uma água com gás só quando estou muito inspirado. Eu me senti preso em um coletivo lotado numa sexta à noite em pleno engarrafamento.

Com certeza o melhor da noite foram os papos. No bar e no sofá do lounge, obrigado a todos. De brinde ouvi que estou fortinho e passaram a mão na minha perna, rarará.

Nenhum comentário: