sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

36:1

Trigésimo-sexto dia e as pessoas começam a comentar a diferença. Hoje vesti uma calça 46 que tenho no armário (uso 48, mas mamãe dá barra na calça sempre) e serviu. Fechou bonitinho. Semana que vem vou usar ela. Eu não "emagreci" muito mais, não no sentido de perder peso, mas parece que o corpo está começando a chegar no lugar, a pança diminuir, essas coisas. Só estou com medo de ficar "fortinho". O que é paradoxal.

Com meu tipo físico, ficar fortinho (com hipertrofia) ia ser muito fácil. Mais fácil que para aqueles meninos magrelos de perna fina que frequentam a academia e ficam lá puxando rios de peso para ganhar músculo. Mas eu não quero, não combina comigo e ficarei feliz com o corpo de gente normal. Sem gominhos.

Notícia chata do dia: a veterinária ligou e disse que Vicky tem anemia. Tirando a facada que vou levar segunda-feira comprando antibióticos, o que me preocupa é de onde essa anemia surgiu. Ela disse que pode ser um quadro de babésia (uma doença transmitida por carrapatos), que é na minha leiguice algo mais grave do que deveria. Mas é tratar e esperar para ver.

Daqui a três meses eu e Vicky faremos novos exames de sangue.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô doida pra te ver. Como tem uns dois meses ou mais que não nos vemos acho que vai dar para eu notar bem a diferença, né? Parabéns, Mar!!! Bjos