terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

30 + 31 + 32 +33

Não adianta: se eu me emociono (a ponto de querer chorar) quando vejo a propaganda do adotar é tudo de bom, não seria diferente com as minhas cachorras. Vicky está mesmo com uma infecção uterina, e teremos de castrá-la, após umas sessões de antibióticos. Independente do quanto gastei com isso (e do quão pobre passarei o carnaval), faria tudo de novo. Tive de lidar com uma certa culpa por tê-la posto para cruzar. E isso me deixou bastante deprimido para ficar lidando com metas simples, como regime e querido diário. Porém, como tudo tem um lado bom, não fosse a cruza eu só ia acabar descobrindo a infecção tarde demais.

O fim de semana foi todo com elas, como se fôssemos nós e apenas nós. Foi quando eu descobri que a Wendy também está com uma gravidez psicológica (e dei outra surtada). Como dizem que o cão reflete o dono, eu deveria logo dar um jeito de ser pai. Mas pai de gente, e não de bicho. Claro que é diferente, não duvido. E todo mundo tem, não deve ser de todo ruim assim. Só que isso é um projeto para depois que eu voltar da Europa. Ou seja, emagrecer primeiro, Europa depois, aí bebê. Antes não.

Agora que a semana re-começou, e que eu de certa forma já gastei as minhas mágoas e medos e culpas e ansiedades, tudo está voltando aos eixos. Inclusive esse blog, que tem seis seguidores na coluna do lado, e mais uns dois ou três que dão as caras por aqui. Assunto tem. Só que não vou gastar tudo de uma vez, senão depois voltam os títulos em forma de equação.

Só um registro: estou com 94,5kg e a 42 dias sem fumar.

Nenhum comentário: