quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

22 + 23 + 24 + 25 + 26 + 27

Algumas considerações:

1. Eu não desisti do blog, mas estou esses dias todos sem postar porque "o bicho está pegando", como diriam. Na verdade o post de hoje é mais para não transformar o título em uma equação do segundo grau. Fui inventar de contar os dias, dá nisso.

2. Meu humor está ótimo, desde que comi uma fatia de bolo de aniversário com doce de leite, culpa da festa dos aniversariantes do mês. Mas é verdade: açúcar, definitivamente, relaxa.

3. Um dos motivos do sumiço é que cachorra passou mal, e eu fiquei um pouco longe de internet por esses dias. O outro é trabalho acumulado que precisa ser desovado e no fim do dia o cansaço é tanto que a gente nem lembra de escrever uma ou duas linhas.

4. O peitoral voador ainda continua me matando.

5. Estou há 36 dias sem fumar e definitivamente não tenho mais vontade de acender o cigarro. A corrida na esteira agradece e muito.

Um comentário:

bp studio disse...

Já pensou em publicar um segredo sem ser revelado?
Passa no meu blog...
Abraços