quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

35:1

Estudante de Educação Física deve ter sadismo como disciplina na faculdade, só pode. Estava eu, todo felizinho que completei dez sessões de cada ficha na academia (tenho duas fichas a cumprir: cada dia uma), já me acostumando com peso das coisas, o corpo todo sem doer, enfim, paraíso na terra. Daí que...

O professor que me orientava saiu. Não sei se pediu demissão, se mandaram embora, ninguém me explicou e eu também não perguntei. Sei que na sexta eu fui, e quando cheguei nessa segunda agora ele simplesmente tinha saído. E um estudante de Educação Física (que já trabalha na academia a algum tempo) "me" assumiu. Ou seja, ele é que o meu novo orientador, professor, carrasco, sei lá.

A primeira atitude do sujeito foi subir o peso de (quase) todos os meus aparelhos. O que quer dizer que sim! Elas voltaram! Minhas amigas dores musculares estão aqui, firmes e fortes, para me lembrar que puxo ferro... e dói. A minha restrição específica foi com relação ao peitoral voador. Eu não deixo e ele não vai subir o peso daquilo, agora que eu estou conseguindo enfim terminar o exercício sem fazer cara de câmara de tortura. Pelo menos não por enquanto.

Nenhum comentário: