quinta-feira, 6 de agosto de 2009

180 + [...] + 209

Hoje são seis de agosto, e acabo de lembrar que devo um telefonema de aniversário a uma amiga que não vejo a alguns meses. Pronto. Telefonema dado. Sim, eu parei de escrever para ligar e ouvir uma voz da qual tinha saudade... Hoje também se encerram meus trinta dias de período sabático, dedicado à observação, apreensão, e (por que não?) esbórnia.

Agora tenho 32 anos completos e muitos fios de cabelo branco. Cabelos curtíssimos, por sinal. Sem medo de mostrar o rosto. Peso 79kg e tenho 20% de gordura no meu corpo. Ando cansado, aguardando o momento de chegar no ar, antes de mergulhar. Reaprendi coisas, e a vida foi generosa comigo nesse tempo. Estou pleno.

Em fato eu quis parar de escrever um pouco, para ter histórias para contar. Para você, um ou outro leitor que passa aqui de quando em vez querendo saber se atualizei. Mas estou nas crises de me achar burro demais para qualquer tipo de pensamento útil. Por isso divago. Sou o Dr. Divago.

Nenhum comentário: