sábado, 15 de agosto de 2009

212 + [...] + 218

O mês de agosto é, quase sempre, um tanto desconfortável para mim. Talvez porque tenha internalizado que é "mês de desgosto", como diria a minha avó. Que, por sinal, morreu em um mês de agosto, 20 anos atrás. Ou ainda porque eu tenha algum tipo de conjunção astral que me deixa mais predisposto a caçar encrenca e deixar qualquer problema maior do que ele realmente é. E nisso se vão horas de sono.

Contudo, como sempre, acontece algo simples que me deixa mais feliz. Nem que seja as cachorras dormindo no meu pé, como agora. Mas, depois de um ciclo cansativo, enfim consegui reagendar minhas férias, o que também é bem bom. Ando preguiçoso para tudo, e desviar a atenção do trabalho para outra coisa (mesmo que essa outra coisa seja "nada") vai ajudar um pouco.

Como estou preguiçoso (e peguei um trabalho puxado) a semana em si não teve um dia de malhação. E hoje perdi inclusive o horário da yoga, o que é uma pena. Preciso fazer a promessa que todo gordo faz: segunda recomeçar o regime. No caso, recomeçar a malhar, passar por uns dias de dor, e me recolocar. Senão (e é bom eu ter isso em mente) tudo despenca.

E não dá para despencar logo agora que estou bonitinho e o meu horóscopo disse que a minha vida social promete, concordam?

Nenhum comentário: