terça-feira, 7 de julho de 2009

177 + 178 + 179

Ontem, segunda-feira, comentei com meus amigos que faria um texto com as músicas que tenho ouvido na esteira. Isso porque a academia não trocava de repertório desde janeiro, e o mp3 estava salvando minha vida etc. Porém não rolou, ontem eu não fiz esteira. Aliás, ontem, além de não fazer esteira fiquei devendo três exercícios para hoje. Isso porque resolvi voltar às aulas coletivas.

Depois da experiência traumática com a aula de RPM, não tive coragem de continuar aquela loucura. Pelo menos enquanto não melhorasse meu condicionamento físico e tivesse um mínimo de fôlego para aguentar a tortura sem pedir para ligarem para o Samu 192. E, assim como as aulas da RPM, as outras atividades coletivas lá na Corpore são (ou eram) mais elétricas: pula na cama elástica, levanta peso, grita como se estivesse num terreiro de índio e por aí vai.

Agora, acho que para atender a um leque maior de alunos que não querem necessariamente pular igual cabritos no meio de um monte de gente, abriram uma aula de abdominal, seguida de outra de alongamento/relaxamento. 30 minutos cada. Claro que quase morri nos abdominais, não consigo de jeito nenhum jogar a perna pro alto igual o professor. Porém doeu muito, muito menos que o RPM. E ainda foi divertido, e com o tempo chego no ritmo. Essa não vou parar: segundas e quartas a partir das 20h30 tenho compromisso agendado.

Por outro lado, esqueci todo e qualquer problema do mundo na aula de alongamento. Juro que se eu soubesse o quanto ia ser bom tinha contratado um personal trainer só para me dar aula de alongamento todo dia. Estou, claro, com encurtamento muscular, e vai ser um tempo bom para recuperar parte da flexibilidade que um dia tive. E depois da sessão de relaxamento eu desisti de correr, de terminar os exercícios pendentes, de fazer qualquer coisa que não fosse pegar a bolsa, chegar em casa, comer, banhar e dormir.

Daí que a lista de músicas ficou para hoje. Mais tarde, porque ainda não corri.

Um comentário:

analechan; disse...

Sua foto não aparenta ser de quem precisa emagrecer o.o... mas você quem sabe ;]
Faz tempo que eu queria fazer RPM, mas só ouvi falar, nunca vi. Acho que vou lá ver se aguento o.o..
Eu preciso emagrecer ¬¬... e tenho uber-pensamentos-obesísticos...
Gostei do seu blog... voltarei mais vezes ;]