quarta-feira, 1 de julho de 2009

166 + [...] + 173

Por vezes não acredito que dormi e acordei em julho. Esse tempo mais frio (que para mais da metade do planeta é, na verdade, meia estação) me deixa mais introspectivo, mais reflexivo e infinitamente mais preguiçoso. Até para dormir, diga-se. Enfim, depois de uma semana ou duas de rolamento e adiamento, consigo ter uma noite de sete horas de sono sequencial. Mais quatro dias assim e poderei dizer que voltei a dormir direitinho.

Tenho fases, lembram-se? Fase de dormir pouco, geralmente associada a uma rotina de trabalho mais puxada, e um tempo logo após (a famosa ressaca); fase de dormir muito, quando eu geralmente perco a hora, principalmente nos dias frios em que a cama grita pela minha companhia.

E na montanha russa emocional em que me meti, alterno humores. Hoje estou um doce. De pimenta.

Nenhum comentário: