sexta-feira, 30 de outubro de 2009

295: 1

Em agosto descobri o Stieg Larsson. Comprei o primeiro livro da trilogia Millenium (Os homens que não amavam as mulheres) em uma promoção. Assim, fui inserido em parte do mundo de Lisbeth Salander. Ela, por sua vez, me descobriu no twitter. Gostei tanto do livro que acabei baixando o filme, falando com uma amiga e, com isso, dando sinais da minha existência. Quem quiser acompanhar a história toda deve clicar aqui, porque a Clarice explica bem melhor como tudo aconteceu.

Agora tenho um contato em Estocolmo que me prometeu uma garrafa de aquavit se eu fosse lá buscar. Como sou um quebrado, tenho medo de avião e não posso largar do peitoral voador, a Lisbeth me propôs uma troca. Pelo que entendi, ela precisa de um lugar novo para se esconder – algum canto improvável. Tem uns caras atrás dela, e a moça não anda muito a fim de ser vista.

Daí que Lisbeth precisa de fotos de locais improváveis onde ela poderia se esconder, e eu fiquei de dar um jeito nisso em troca de uma garrafa de bebida. Só que vou precisar de ajuda, porque a Lisbeth é meio exigente (ok, eu diria chata) e não pode ser qualquer buraco. Ela achou no guarda-roupa uma camiseta que não usa mais, e também um volume de Os homens que não amavam as mulheres, e quer trocar o pacote pela ideia mais improvável de esconderijo.

Se você quiser ajudar, e de quebra correr o risco de receber uma remessa da Wasp Entreprises (Lisbeth tem uma empresa, acredite), faça o seguinte:

1. Siga o perfil da Lisbeth no twitter, o @wasppsaw.
2. Faça uma foto de uma pessoa em um esconderijo improvável. Pode ser a sua mãe, seu amigo, o primo da vizinha, mas tem de ter alguém na foto. O lugar você escolhe.
3. Poste sua foto no Twitpic, junto da seguinte mensagem: "@wasppsaw este é o meu #esconderijoimprovavel : http://migre.me/almx ".

A foto que a Lisbeth escolher leva o kit. E eu ganho a minha garrafinha... E aí, animou? Então corre, porque a Lisbeth só me deu até a próxima sexta-feira, dia 6.11, para cumprir a missão!

Um comentário:

La Sorcière disse...

Oi Marcelo!!! Sua promoção ficou super original!!!!!
Parabéns:)
Bj