sexta-feira, 30 de outubro de 2009

245 + [...] + 294

Como não podia deixar de ser, meu blog está às moscas. Porque, claro, engordei. E porque tirei férias, fui viajar e gastar dinheiro em São Paulo. E só estou postando hoje para não ficar o mês de outubro falhando na lista de links ao lado. Também porque, eu queira ou não, escrever me alivia. Cada palavra que vai e volta (e como volta, eu revejo o texto três vezes antes de publicar) carrega consigo uma parcela de sapo engolido.

Então. Estou gordo. Não estou imenso, foram três quilos a mais nas férias, que já vêm sendo devidamente queimados do mesmo jeito. Mas eu vou precisar fazer uma promessa: nunca mais parar a academia ou, se parar, não voltar de novo. A dor de um mês depois é a mesma que senti lá no começo. Fora que a professora de ioga encarou o espírito arte marcial de ser e estou todo quebrado... Ou enferrujado.

O plano então é quase uma emergência pré-Natal (com maiúsculas porque não vou ser pai). Estou com 83,5 kg e quero chegar com 80kg em dezembro. Para comer peru sem medo. E aquele mundo de coisa que a minha avó faz e ponho pra dentro sem culpa alguma. Já que temos um plano, precisamos registrar isso, concordam? Então vamos ressuscitar o diário, para eu pensar duas vezes antes de comprar picolé Magnum dark chocolate na Drogaria Araujo.

Nenhum comentário: