quarta-feira, 9 de setembro de 2009

236 + [...] + 243

Voltando para casa a pé outro dia eu me peguei brincando comigo mesmo que cantor mineiro é tudo homem de voz fina. Claro que é genérico, afinal tem cantor de voz fina espalhado por todo canto, não é só o Flávio Venturini. E me vi de repente cantando na rua, de noite, sozinho, em voz alta, duas músicas de um compacto simples que eu tinha (tenho, na verdade) quando criança. O cantor: Renato Terra. As músicas: bem-te-vi (lado a) e lá em Mauá (lado b). Obviamente que quem passou perto na rua deve ter pensado em chamar a polícia porque estavam torturando um gato, mas enfim. Nós não devemos satisfação a ninguém.

Atualmente o meu grande problema tem sido as horas que não passam. E trabalho que parece de repente vir brotando de todos os cantos. Igual fenda de represa, que você tapa em um canto e racha em outro. Fora o calor. Estou sentindo mais calor que nos tempos de mais gordo. Alguém me explica? Atualmente eu perdi toda a minha coerência.

2 comentários:

Luiz Fernando Paes disse...

brother, tentei achar por aqui mas não encontrei

vc se diz baixinho, mas qual a sua altura?

digo isso pq tbm sou baixo e to o mais gordo ever ..

e hoje resolvi começar (mais uma vez) um plano pra emagrecer .. e teu blog parece que vai me ajudar bastante ..

valeu ..

Marcelo Belico disse...

Luiz Fernando, eu tenho oficialmente 1m63 (medida do exército). Mas na academia tenho 1m61 e eu falo pra todo mundo que tenho 1m65 (porque sempre uso um saltinho no sapato, hehe).